Temos uma equipe preparada e capaz de mediar o processo de aprendizagem dos nossos alunos.

A formação continuada faz com que nossos profissionais sejam capazes de construir e exercer uma prática diferencial para nossos alunos.
Aqui oferecemos a oportunidade de contribuir muito além das atividades oferecidas no turno regular.

O objetivo da proposta do ensino integral é expor o aluno a uma variedade de atividades que favoreçam seu desenvolvimento integral, ajudando a desenvolver habilidades e transformando o tempo na Escola em oportunidade de crescimento intelectual, social e emocional.
Valores importantes são passados através dos ensinamentos religiosos e, através da fé, buscando auxiliar na formação de alunos solidários, caridosos.
Vivenciando o momento de globalização da educação, somos um colégio com a cultura internacional presente.

Oferecemos aos nossos alunos, ao longo do desenvolvimento escolar, o acesso a diferentes ferramentas e programas internacionais: desde ensino bilíngue, para desenvolvimento da língua inglesa, até a possibilidade de cursar o ensino médio americano de maneira simultânea ao brasileiro, dentro do Colégio Salvador.
Pensando no futuro do nosso Planeta, o Colégio tornou-se ponto de coleta de lixo reciclado, facilitando o recolhimento do descarte da comunidade escolar, e até da vizinhança.

Nossos alunos, pais e funcionários trazem o material reciclado, que é coletado pela CARE (Cooperativa dos Agentes Autônomos de Reciclagem) ajudando, assim, a cuidar da saúde nosso Planeta e gerando para várias famílias que fazem do lixo, sua renda.
Nossos alunos participam de um processo, dentro do currículo escolar, que favorece a reflexão e a aplicação, na prática, de conhecimentos e habilidades não cognitivas, muito mais relacionadas ao comportamento e à administração das próprias emoções.

Educar o coração e inspirar mentes para que possam impactar positivamente cada um e a relação dele com o mundo ao seu redor
Com o nosso aplicativo próprio, os pais podem acompanhar todas as informações da vida escolar dos seus filhos e do colégio, em tempo real, ficando por dentro de todas as novidades, calendário escolar e principais eventos.