CONHEÇA NOSSA ESTRUTURA
Nossos alunos têm a oportunidade de aprender o conteúdo através da interação com a realidade, aplicando os conhecimentos de forma dinâmica, facilitando o processo de aprendizagem. Um conteúdo pedagógico aprofundado, que prepara e dá base acadêmica para a vida escolar, é um dos nossos diferenciais neste segmento.

O aprendizado é permeado pela afetividade, solidariedade, disciplina, valores cristãos, preocupação ambiental e educação socioemocional, com o objetivo de desenvolver repertório de códigos de linguagens, raciocínio lógico e crítico, sensibilidade estética e análise dos fenômenos ocorridos diariamente, através de aulas desafiadoras, estimulando a participação ativa da criança e buscando construir autonomia em cada uma delas.